Península de Coromandel!

Acordamos em: Taupo
Dormimos em: Whitianga

Olá amigos! Sabíamos que hoje seria dia de estrada, mas não imaginávamos que seria dia de estrada tão estreita que mal passa um carro e você quase morre e cai do precipício várias vezes e não consegue nem respirar de tanto medo.

Vamos começar do começo. Acordamos em Taupo, demos aquela passada no supermercado e seguimos estrada em direção a Península de Coromandel. No caminho paramos em Mata Mata porque queríamos muito conhecer a tão famosa Hobbiton. Para nossa decepção era um passeio mega turistão, com ônibus adesivado, chineses com várias câmeras, ingresso caríssimo e tudo mais que um passeio turistão tem a oferecer. 80 dólares por pessoa para conhecer as casinhas dos hobbits junto com a excursão de turistões chineses foi a informação que bastou para que desistíssemos na hora de prosseguir com essa ideia.

Ao invés disso então, fomos para a cidade tomar um café e depois seguimos para Coromandel. A estrada até lá foi sofrida: só curvas, pista única, sem acostamento e caminhonetes puxando lanchas gigantes o tempo todo jogando a gente pro lado da morte. Passamos por várias cidades de praia e enfim chegamos em Whitianga. Daí para frente foi só amor.

Whitianga é uma cidadezinha de praia super gostosa, tranquila e cheia de restaurantes legais. Aproveitamos para dar uma corridinha na praia e depois fomos comer uma pizza no Dino’s Pizza.

Terminamos a noite no Beachside Hotel Withianga com uma série e um chazinho <3

Até amanhã!

Comente!

http://masonmaze.com/milf-tinder/dating-advice-physical-contact-witty-one-liner-pick-up-lines/