Hoje iríamos visitar a famosa praia de Maya Bay, a mesma que aparece no filme a praia. Lembra do Bau? Aquele do último post que levou a gente pra ver os macacos? Combinamos com ele no dia anterior, e cedinho lá estava ele na porta do nosso hotel esperando para o passeio de hoje.
Tinha melhorado da minha infecção, mas de manhã já vi que isso não era verdade. É torcer para que nada aconteça nesse passeio de 3 horas de barco. E nada aconteceu mesmo, ufa.
E não é preciso falar que a ilha de Koh Phi Phi Le (onde está Maya Bay) é ANIMAL. A ilha não é habitada nem existe nenhuma construção por lá (é uma reserva natural). Tem alguns mais aventureiros que dormem em barcos só pra ter a ilha só pra eles quando os turistas vão embora…
Acho que as fotos falam melhor a beleza que é esse lugar.
Feito isso, baseado em vários reviews na internet decidimos ir hoje mesmo embora para Koh Lanta, porque dizem que lá é bem mais tranquilo e menos turistão para ficar (na verdade, descobrimos depois que não concordamos muito com essa comparação – Phi Phi é muito mais bonita…
Corremos e pegamos o ferry das 11h30, chegamos por volta das 13h em Koh Lanta. Decidimos ficar no Crown Lanta, talvez um dos tops (e razoavelmente barato) da ilha, porque no ferry eu já estava prevendo que não estava muito bem…
Dito e feito, chegando em Koh Lanta, passei mal a tarde toda. Mas não antes de deixarmos nossa roupa pra lavar (lavamos tudo por uns 15 reais) e antes de alugarmos outra scooter (por 15 reais também). Acabamos ficando no quarto do hotel mesmo, que era excelente, diferente da minha disposição, que cada vez estava ficando pior. Ou seja, apesar de eu ter melhorado da infecção no segundo dia, o terceiro veio como uma bomba. Umas 3 vezes pior do que o primeiro dia. A noite então, nem se fala. Terrível, terrível.
Que lugar lindo!!!
Ficamos de cá torcendo muito pra vc se recuperar logo!!!
Praias maravilhosas!!!!
Praias lindas demaisssssssssss..um paraíso !!
A paisagem ..cor da água ..ualll
Bjsssssssssssss